Artigo De: dblp, scopus, orcid, cienciavitae

How Do Students Behave in a Gamified Course?-A Ten-Year Study

IEEE Access

Amir Hossein Nabizadeh; Joaquim Jorge; Daniel Goncalves2021IEEE Access

Informações chave

Autores:

Amir Hossein Nabizadeh; Joaquim Jorge (Joaquim Armando Pires Jorge); Sandra Gama (Sandra Pereira Gama); Daniel Goncalves (Daniel Jorge Viegas Gonçalves)

Publicado em

01/01/2021

Detalhes da publicação

Autores da comunidade :

Versão da publicação

AO - Versão original do autor

Editora

IEEE Access

Título do contentor da publicação

IEEE Access

Primeira página ou número de artigo

81008

Última página

81031

Volume

9

Domínio Científico (FOS)

computer-and-information-sciences - Ciências da Computação e da Informação

Idioma da publicação (código ISO)

eng - Inglês

Identificador alternativo (URI)

https://doi.org/10.1109/ACCESS.2021.3083238

Acesso à publicação:

Acesso Restrito